5 Peças Clássicas Que Todas Devemos Ter no Armário

Temos temos uma moda nova, um trend novo que desgostamos e outros que amamos, e com isso bate aquela infelicidade de não termos certas peças no nosso closet e o resultado disso é o famoso pensamento que todas nós partilhamos " Como posso deixar as combinações mais estilosas " como afastar aquele pensamento "meu deus não tenho nada para vestir!" E a verdade é que nem sempre podemos rechear o nosso roupeiro com algo novo, por isso é sempre bom relembrar que é maravilhoso ter umas peças base e saber como repeti-las! E por isso seleccionei 5 peças que nunca vamos deixar de ter no nosso guarda roupa e que nos torna a vida tãaao mais fácil 😉

Vestido Preto
O famoso vestido preto é uma das peças mais clássicas e intemporais que temos no nosso guarda roupa. Versátil, o vestido preto combina com muitas ocasiões, com qualquer estilo e fica perfeito em todas as mulheres, independentemente da idade ou do tipo de físico.

Suéter
Existe uma grande variedade de o famosos suéter, desde abertos com botões até ao fechados com diferentes golas, por haver tanta variedade, esta peça acaba por combinar com todos os estilos e com qualquer tipo de roupa.
Blazer
Antigamente quando falávamos em blazer automaticamente pensávamos em algo formal, um peça de cor escura ou neutra, porém isso é passado!  Hoje em dia encontramos blazers com diferentes cortes, textura coloridos e até com estampas. 
T-Shirt Branca
Sim eu sei, t-shirt branca é a peça maiis básica que podemos ter, mas a verdade é que uma boa t-shirt branca faz toda a diferença no nosso roupeiro!
Trench Coat
Desde festas a um ambiente de trabalho é essa a versatilidade desta peça que pode ser usada no verão acompanhada com vestidos bem leves.

Amo do fundo do meus pequeno grande coração todas as peças que falei aqui. Mas tenho uma paixão mais BOOOM pelos blazers ( que não tenho 😢) e pelos Suéters! E para vocês quais são as vossas peças preferidas? 
Até ao próximo post!!!
Beijocas Gigantescas!!

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Só falhei a t-shirt branca! Não gosto de t-shirts lisas, acho que precisam de ter algo mais.
    Mas concordo, todas essas peças são essenciais num closet feminino! :D

    https://theincompletediary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Helena.
    Eu confesso que ainda falho em algumas destas aquisições mas estou a completar a coleção ahaah
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar