Resenha: A Herdeira

Booom diiiia!!! Hoje trago-vos um post diferente que espero agora sim trazer ao blog com mais frequência, pelo menos assim o espero. Já realizei antes resenhas de livros, porém quero tentar abordar mais frequentemente e não raramente. Compreendem-me?
Sooo regressando ao assunto de hoje, A Herdeira de Kiera Cass. Agora para vos falar deste livro é importante dizer saberem este é o 4º livro da série A Seleção e só quando o comprei é que me apercebi disso, não não me perguntem como é que eu não reparei, eu simplesmente vi a capa do livro cliquei no link vi a descrição do livro e pensei "Nice tenho de ir à livraria ver se há lá" tive de encomendar e 2 semanas depois quando chegou e tive o livro na minha mão é que reparei que "UPS se calhar devia ter pesquisado  melhor!" mas pessoas sem problema porque apesar de ser a "continuidade" da história não precisam ler os outros para entender este. Pelo menos eu não precisei e entendia a história e vou comprar os outros porque estou curiosa para saber tudo o decorrer da história original, por isso se alguém ai já leu os outros DO NO SPOIL ME! Mentira podem spoilar um bocado...


 Sipnose: 
A Princesa Eadlyn cresceu a ouvir histórias intermináveis de  como a sua mãe e o seu pai se conheceram. Vinte anos antes America Singer entrou na seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon - e viveram felizes para sempre. Eadlyn sempre achou romântica esta história de encantar, mas não tem qualquer intenção de  voltar a repeti-la. Por si adiaria o casamento tanto quanto possível.
Mas a vida de uma princesa não é inteiramente sua e Eadlyn não pode escapar à sua própria Seleção - por mais fervorosamente que proteste.
Eadlyn não espera que a sua história acabe em romance.
Mas com o ínicio da competição, um candidato poderá mostrar-lhe todas as possibilidades que se encontram à sua frente... e provando-lhe que viver feliz para sempre não é tão impossível como ele sempre pensou.

Desculpem mas não me digam que depois de ler isto se lembrariam de ir ver se este livro de trata de uma continuação ou não! Saindo deste assunto e falando da obra em si!
Eu não sei se sou a única mas depois de comprar o livro e ter a certeza que vai amar vem aquele receio de e se este livro é uma bosta e eu não gosto?!
Foi assim que me senti nas primeiras páginas do livro, porém com o desenrolar da narrativa fiquei presa na história da Eadlyn e em como ela iria lidar com todas estas mudanças que ela estaria a aceitar - com algumas exigências da parte dela - para o bem do seu povo. 


Não vos vou contar toda a história do livro até porque qual seria a graça disso. O que vos posso e vou sim contar é que Eadlyn ganhou por 7 minutos ao seu irmão gémeo acabando assim por ser ela a "ganhar" o trono, ela tem o pensamente de que ela não precisa de homem para governar e vai acabar vendo-se obrigada a ter de escolher 1 entre 35 candidatos, ela terá de fazer a chamada Seleção.
A muito custo ela acaba por aceitar mas com algumas condições por exemplo:
 1 - Os candidatos podiam desistir quando quisessem;
 2 - Se no fim de 3 meses ela não se apaixonar por nenhum ela não seria obrigada a casar com nenhum. Algo que foi bastante diferente do tempo dos país dela por aquilo que deu a entender no livro. 
O que eu vos posso adiantar do candidatos é que:
 Uns poderiam ser tarados, outros precisam de tradutores e outros são os típicos convencidos. 
E não nos vamos esquecer daqueles por quem ela ter uma profunda e duradoura embirração.

Minha Opinião: Eu sou tipo de pessoa que ou lê o livro todo em 1 ou 2 dias, ou demora meses a terminar ou simplesmente não acaba quando perco o interesse no livro. Pensei que poderia ser o caso com este porém como referi em cima, graças a deus não foi o caso. Fiquei tão dentro da história que tive de obrigar-me a fechar o livro e dizer "Ana acabas amanhã não leias tudo hoje deixa o final para amanhã" e resultou com muito custo... Posso disser com toda a segurança amei e  que voltaria a comprar o livro, e vou sim comprar os livros anteriores a este porque uma coisa que eu adorei foi sim poder ler este livro sem ler os outros mas este vai te deixando com pulga atrás da orelha para saber como são os outros. 

E assim chegámos ao fim do post de hoje amores. Espero que tenham gostado se já leram este livro ou os outros anteriores partilham a vossa opinião amores. Eu gostei muito deste livro e fiquei super contente por ao fim de alguns meses a namora-lo decidi comprar-lo. 
Até ao próximo post!
Beijocas Gigantescas!

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Nunca li mas de facto já ouvi falar muito bem!
    Gosto destes posts apesar de ultimamente ter lido muito pouco..
    Já sigo o blog, parabéns pelo trabalho! Espero por ti no meu,ehh
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/09/my-travels-look.htm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico muito feliz que tenhas gostado do post! O livro é realment muito bom garanto que quem o compra não se arrepende.
      Beijinhos <3

      Eliminar