De Volta aos Anos 90: Pochete

Até à pouco tempo atrás que usas-se chamariam de maluco agora virou desejo! Como? Quando? Eu explico. Pois é se és ou não fã a verdade é que sim a pochete virou trend, sendo um dos acessórios que marcou os anos 90 e que com o tempo virou "mau gosto" agora voltou para ser tendência absoluta! Mas como é óbvio esta loucura toda não é por acaso, várias marcas com Fenty x Puma, Gucci, Marc Jacobs entre outras colocaram uma a pochete dos tempos modernos, ou seja uma famigerada ou seja a próxima geração das pochetes pela altura da cintura nas suas passerelles na ultima temporada internacional, verão 2018.
A ideia conquistou de tal maneiras as pessoas, que rapidamente vimos as altas figuras do Street Style a colarem essa tendência fora da passerelles e nas ruas!
Um dos pontos positivos desta peça é a liberdade que nos dá, já que nos permite termos as mãos e ombros livres e é perfeita para os festivais de verão!
A grande questão é, como vamos incluir a pochete nos nossos looks sem parecer que voltamos ao tempo da escola (eu usei essa bolsa sim), mas a resposta está unicamente nas nossas mãos e no modelo que escolhemos! Prefira as de couro, pequenas e ligeiramente estruturas que deixam o acessório mais maduro e sofisticado.
No que toca de combinar, vão sem medos! A pochete pode ser uma maneira de deixar o look de jeans + tshirt mais divertido.
Onde Comprar:

1 - SheIn - 9.47€ - Compra Aqui
2 - SheIn - 9.47€ - Comprar Aqui
3 - SheIn - 12.06€ - Comprar Aqui
4 - SheIn - 10.33€ - Comprar Aqui
5 - Asos - 24.32€ - Comprar Aqui
6 -  Boohoo - 13.00€ - Comprar Aqui
7 - Boohoo - 19.00€ - Comprar Aqui

Que acharam deste retorno? Tenho de admitir que neste tempos em que tenho andado de muletas uma mala desta teria dado muito jeito para quando tenho de ir às compras ahahah E sem dúvida que este tipo de mala é ideal para quando vamos a um festival ou apenas quando queremos andar com as mãos e ombros livres, concordam?
Espero que tenham gostado do post meus amores!
Beijocas Gigantecas!!!

Posts Relacionados

4 comentários:

  1. Se à coisa que nunca gostei foi deste género de bolsas.

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!
      Eu também nunca fui muito fã deste tipo de malas quando era mais nova cheguei a levar para a escolha com a carteira, mas se me obrigassem a usar essa mesma mala outra vez negava-me mil vezes ahahahah no entanto com estes novos modelos sem dúvida que usaria.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Acho alguns modelos bem legais, sabendo combinar com o look fica perfeito.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jenny!!
      Sem dúvida que sim alguns destes modelos me tornaram super fã da pochete!

      Eliminar