Make Me Bio - Garden Roses


Se há algo que amo, são cremes, adoro tudo o que seja cuidados com a pele e quando posso compro sempre alguns produtos de cuidados com a pele, e devemos sempre ter cuidados especiais com a pele do nosso rosto, deve de estar bem hidratada e cuidada para se ter um resultado perfeito no fim de uma make up!

Hoje venho falar-vos deste creme Garden Roses da Make Me Bio que a Cósméticos Online me convidou para testar, e pelo nome da marca vocês já podem perceber que é um creme totalmente natural e para quem não conhece a Make Me Bio, é uma marca Polaca que produz produtos completamente naturais, sem químicos, sendo que a marca promete: 
"Os nossos cosméticos são completamente naturais, criados com base em extratos de plantas, de culturas testadas e ecológicas, com óleos e vitaminas em formas puras. Os produtos feitos com o rótulo Make Me Bio, são de alta qualidade, e devem à seleção apropriada e combinações harmoniosas de ingredientes naturais."  


O Garden Roses é um creme hidratante para pele sensível, que na sua composição contém:

- Óleo de Noz de Macadamia
- Manteiga de Manga
- Óleo de Amêndoas Doces
- Água de Rosas
- Óleo de Jojoba 

Falando do aspecto, adorei a embalagem do creme é um frasquinho de vidro escuro, que não sei porquê, mas a mim fez-me lembrar um mini frasquinho de doce ahaha!
O cheiro do creme é bem a água de rosas, que particularmente eu gosto muito, não é um cheiro muito intenso, é bem subtil.


Em relação ao creme em si, é bem hidratante, bastante mesmo, gostei muito desse ponto, visto que é para peles secas acho que para quem tem a pele seca se irá dar super bem com este creme.
Eu não tenho pele seca, uso-o apenas à noite, gosto de usar um creme hidratante durante a noite, porque quem tem pele oleosa também a precisa de hidratar, não se esqueçam!

Dei-me super bem com este creme, nada de alergias e uso-o também porque como é para peles sensíveis e a minha é bem sensível e como tenho rosácea usei-o e acalma um pouco a minha vermelhidão à noite, como tem água de rosas na sua composição fez esse papel de acalmar a pele.

Vende-se no site do Cosméticos Online (link), com o preço de 11.80€, acho um preço ok, visto que uso um creme da Avène que tem menos quantidade, 40ml, e custa 13€ e este creme trás 60ml.

Tenho para vos oferecer 15% de desconto do creme, basta usarem o código GardenRoses, basta colocarem o código no campo que diz VOUCHER no carrinho de compras!
Esta promoção é válida até dia 30/11/2017, aproveitem o desconto porque sinceramente o creme é ótimo!

Um super beijo e até ao próximo post! 💓

Posts Relacionados

5 comentários:

  1. Não conhecia a marca mas gostei bastante do conceito!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica!
      Sou sincera também não a conhecia até virem falar comigo, pesquisei a marca e adorei o conceito e não estou nada desiludida com o produto, de facto é mesmo bom!

      Um super beijo <3

      Eliminar
  2. Não conhecia a marca, adorei a resenha, parece ser incrível!!
    arrasaram o conceito, pirei na embalagem também, que gracinha :D



    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Stefanie!

      A embalagem é um mimo ahaha, o conceito é muito incrível e a qualidade é top, adorei e recomendo!

      Um super beijo <3

      Eliminar